terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Historia de amor.



Oi gente, hoje eu quero contar a vocês uma historia, o post vai ficar um pouco grande, mais tenho certeza que vocês não vão se arrepender, é uma historia de amor! Vamos dar alguns nomes para a historia ser compreendida ok? Kate, Danilo, Diego
Em uma cidade existia uma menina muito bonita,(Kate) e dês de muito pequena era observada por um menino (Danilo) que morava na frente de sua casa que a amava secretamente, ao crescerem, o menino tomou coragem e foi conta a linda menina do seus sentimentos, então eles começaram a se conhecer, ela achava maravilhoso estar com ele, ele a fazia feliz, sempre que ela estava triste, ele ia la e animava ela, sempre que ela precisava ele estava la, sempre que seus pais brigavam, ele também estava la. Mais um dia tudo começou a mudar, havia chegado um novo menino (Diego) no bairro, muito bonito, todas as garotas do bairro gostavam dele, e ele começo a se aproximar de Kate, ele não reparava as outras, mais Kate, ele reparava, então ele começou a se aproximar e logo levou Kate para seu mundo, Kate a linda menina meiga, agora nem ligava mais para  Danilo, que dês da sua infância a amou. Logo Kate, começo a sair ir para festas, na começo foi legal, mais logo ela começou a beber, fumar, fazer coisas que não fazia antes, depois de um tempo teve relações com seu namorado, Diego, Diego apresentou a ela o mundo das drogas, onde ela foi caindo mais e mais, Danilo todos os dias ia na casa de Kate para tentar conversar, mais ela não dava ouvidos, muitas das vezes fechava a porta na sua cara, sem ao menos dizer um tchau. Com o passar dos anos a menina continuava na mesma vida, só que pior, antes aquela menina que era pura, agora não era mais, Kate brigava sempre com sua mãe, até chegou a agredi-la algumas vezes, fumava e jogava a fumaça na cara da mãe, então cada dia mais, ela ia se afundando, chegou um dia que ela começou a se prostituir, não apenas mais com seu namorado, mais com os jovens do bairro que pagavam altos preços, pois ainda continuava bonita, Danilo continuou amando Kate, mesmo que ela não se importasse mais com ele, eles já eram maiores de idade! Kate começou a roubar para sustentar seu vicio, mais ela mesmo se dizia: uma vez na semana não faz mal! Mais cada vez ela usava, mais, mais e mais. Kate em um dos seus roubos, chegou a matar uma senhorinha, e quase foi presa, mais fugiu, aos poucos Kate foi se acabando, estava com depressão, não saia de seu quarto, mal via Diego, ele só ia la para deixar algumas drogas! Um dia Kate, dentro de seu quarto, sofreu um ataque do coração, sua mãe desesperada correu com ela para o hospital, fizeram uma cirurgia, e logo Kate estava bem, mais na cama do hospital, viu um bilhete ao lado, pegou e começo a ler e dizia:
Oi Kate, saudades de você, dês que nós éramos pequenos, me apaixonei por você, mais acho que você não correspondeu muito meu amor, mais saiba que mesmo você tendo feito tudo isso, eu te amo, eu nunca vou deixar de te amar,por todas as vezes que me maltratou, eu te perdoou de tudo, eu estou escrevendo a caminho do hospital, por isso perdoe a letra feia, rs,  eu sempre quis que você tivesse um pedaço de mim dentro de você, por isso eu vou te doar meu coração J acabei de chegar aqui no hospital, te amo. Ass: Danilo
Kate, olhou para sua mãe e disse chorando: o que aconteceu? Sua mãe explicou que ela precisava de um coração novo, ou iria morrer, então Danilo se dispões! A mãe falou com tanta tranqüilidade que assustou a menina! Assim aquela menina saiu daquela vida, e sabendo que alguém deu sua vida por ela. Fim
Oi gente, voltei, desculpa se a historia ficou meio sem nexo, foi eu que fiz, mais a historia e verdadeira, porque Jesus morreu por você para que você tenha vida! Quero fazer algumas perguntas para vocês refletirem: se Kate tivesse correspondido o amor de Danilo, você acha que tudo isso teria acontecido? No começo da historia, você deve ter pensado: que idiota! Porque ela não continuou com Danilo, ele fazia bem pra ela! Danilo representou Deus, Kate representa você,Diego representa o mundo, o diabo, você tem o poder de mudar sua historia, se Kate não tivesse se envolvido com Diego, o final não seria assim, se você que estar lendo e diz ah não, eu prefiro muito mais o Diego, saiba que no começo Kate preferiu também, era muito mais divertido, era coisas novas, era bom, no começo, mais acabou, assim como Diego (mundo) só viu Kate (você) porque ela estava com Danilo (Deus) o diabo ver a mesma coisa, as pessoas que não estão com Deus já são dele, então porque ele vai se preocupar em perder tempo com elas? Espero que você tenham entendido a historia, e tenha ajudado muitos de você!
Que Deus abençoe.
Viviane dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário