terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Tire o dedo da ferida.

Oi gente, domingo passado, eu ganhei um ponte de pratico com alguns bombons, cupcake e de tanto eu puxar a ultima travinha pra abrir, o pote quebrou e me machucou no meu polegar perto daquela parte que dobra (a perto da unha, um pouco mais para baixo) então o tempo foi passando e não cicatrizava de jeito nenhum, até que levei para meu pai ver,ele disse que não se cicatrizava porque sempre que eu fosse dobra meu dedo ela ia se abrir de novo.
Você deve ta pensando: ah Viviane, para de historia! Talvez essa seja a mesma situação sua, sabia? Sabe naquele dia que aquela pessoa fez aquilo com você? Ou falou aquilo que você não gostou? Talvez a pessoa nem sabe que você ta brava, magoada com ela, mais você dentro de si mesma fica lembrando, fica colocando o dentro na ferida para ela não se cicatrizar! Vamos ser sinceros, em todos os aspectos até mesmo na vida sentimental, você diz: ah eu quero esquecer, ah pra mim isso é passado! Mais você vive pensando no que aconteceu antes de dormi, em todo o momento vago (e não vago) você estar la pensando naquilo que aconteceu, você praticamente falar: não quero esquecer! Gente vamos olhar para frente, passado é passado, apenas que você seja um museu, ai pode ficar olhando para trás, mais vamos olhar pra frente, esquecer magoas, intrigas e vamos olhar para Jesus, ai sim tudo fará sentido! Então a parti de hoje nada de ficar relembrando coisas ruins, coisas que te machucam e as vezes você nem percebe! E outra coisinha, se você acha nosso post bacana, compartilhe com seus amigos, um deles pode estar precisando, e caso você tenha alguma duvida que quer tira-la conosco, deixe seu comentário, ou sua pergunta ou sugestão, pode ter certeza que iremos responder ou até postar algo sobre o assunto.
Deus abençoe
Viviane dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário