terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Hora de se limpar.

Oi gente, estava eu sexta feira limpando meu quarto, não é sei se é só eu, mais uma das partes que eu mais gosto de limpa é meu quarto, gosto dele cheirosinho e arrumadinho, mesmo que as vezes as coisas saiam um pouco do controle rs. Mais essa sexta eu arrumei todinho,  e achei até coisas que fazia tempo que não via, como um caderninho meu que as pessoas escreviam, e etc.
Então eu comecei a compara meu quarto com meu coração, você nunca gosta de dormi em um lugar sujo, cheio de roupas jogadas, cheio de poeira, então como consegue viver com o coração cheio de magoa? Ódio? Como consegue viver com seu coração cheio de maldade e malícia? Não acha que é à hora de limpar? De pegar a vassoura e varrer, lavar, arrumar, perfumar? Deus não vai aceitar morar no seu coração com ele sujo, nem você aceita dormi com um quarto imundo, porque ele aceitaria? É a hora de limpa, se esvaziar de si mesmo e se encher daquilo que presta... Deus, então, procure se examinar, não deixe que uma magoa, ou outra coisinha faça Deus não entrar em você.
Deus abençoe.
Viviane dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário