domingo, 22 de dezembro de 2013

Camaleões.




Todo mundo já ouviu falar sobre os camaleões, sim, esse mesmo que você estar pensando, aquele que muda de cor, de acordo com o ambiente. Você sabia que também existem camaleões humanos? Sim e é isso que vamos falar hoje!
É tão interessante e triste ao mesmo tempo , quando eu encontro uma jovem na rua com roupas totalmente curtas, e começo a convidar para a força jovem e escuto: ah eu já vou! Dês de pequena eu sou da igreja! Realmente esse é um dos momentos que eu fico sem palavras! Tenho certeza que você já deve estar pensando em alguém que, dentro da igreja é uma santa, mais fora, se transforma totalmente! Mais e você? Talvez esse não seja seu caso, mais talvez na frente dos seus pais, você é um anjinho, mais por trás, só Deus na causa, ou isso também pode se aplicar aos casais e etc. um camaleão muda sua cor, para seus predadores não vê-lo , então se ele estar em uma folha verde, também estar verde, se amarela, amarelo! Mais eu tenho uma noticia pra você, você pode estar na igreja com uma roupa até o pé, pode estar na rua com uma roupa bem curta, pode seus pais acharem que você é um anjo, mais eu quero te avisar que o diabo sabe onde você estar! Ele não é como o predador do camaleão que não consegue ver ele. Ele não dorme, não come, não vai ao banheiro, e nem perde seu tempo assistindo TV, ele não precisa de nada para distraí-lo. Ele te observa a cada passo, a cada ação, e não estou dizendo isso para te colocar medo! Primeiramente quero dizer, enquanto você tiver duas caras, sua vida vai continuar a mesma, você pode dizer: eu sou feliz! Mais se você não estiver com Deus, nunca será feliz! Deixe de ser um camaleão, se entregue pra Deus de verdade! Queria deixar uma pergunta, seja sincero nelas, com vocês mesmos.
Se Deus voltasse hoje e fosse te pedir conta de tudo, de todas as almas que você ganhou você estaria satisfeito? Estaria feliz? Se ele voltasse hoje ou você morresse, nesse exato momento que você ler, você estaria salvo?
Se pergunte agora mesmo, como Deus estar me vendo? Com cada atitude, com cada palavra, com o que eu ando fazendo, talvez você ande fazendo tantas coisas boas, não faz nada de mal, mais uma vida com Deus mesmo você não tem! Pense nisso, não seja um camaleão, Deus quer ver sinceridade, e não alguém com duas caras!
Deus abençoe
Viviane dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário