domingo, 22 de dezembro de 2013

Coração enganoso.

Ah o coração, em filmes e em novelas vemos a frase: ouça o que o seu coração diz, siga seu coração, o que seu coração falar é o que é certo e etc. O nosso coração é como uma criança! Ver um brinquedo bonito e pede, pede, pede, pra depois de ter, abandoná-lo. Você que tem filhos sabe como que é. O coração é corrupto! Quantas vezes você não foi nessa de seguir seu coração e recebeu em troca um grande soco na cara? Quantas vezes você disse: ah é amor, eu amo! E depois descobriu que não era nada daquilo? Esse é o seu coração, se as pessoas agissem mais pela razão do que pela emoção, seriam mais felizes... Vou ser bem direta! Você olhou tanto para emoção que acabou tomando decisões erradas, todos nós já fizemos isso! Mais tem pessoas que ainda, mesmo quebrando a cara todas às vezes querem seguir o coração! Lembro-me que um dia falava com a Aline (sim, essa mesma que escreve comigo) quer dizer nem da para dizer que eu que disse pra ela, foi tão incrível que Deus falou para nós duas no mesmo dia. Estávamos conversando e dizíamos: mesmo que meu coração grite, implore, não vou olhar parar ele! Temos que salvar almas e não temos tempo para ficar olhando para o que nosso coração pede!
A verdade é o seu coração sempre vai pedir, ele nunca vai parar de pedir, enquanto você estiver viva (o) ele vai estar la gritando te pedindo para fazer o que ele quer, a diferença das pessoas que vencem para as pessoas derrotadas, são justamente essas, as pessoas que vencem, vencem primeiro seu coração, ai sim depois vencem todo o resto.
  Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? (Jeremias 17:9)
Que realmente esse post tenha servido para muitos de vocês, quando gostamos de alguma coisa, contamos para nossos amigos, porque queremos que eles também provem do mesmo. Então se não é pedir muito gostaria que ajudassem a gente na nossa divulgação, e tenho certeza que Deus ah de abençoar.
Deus abençoe.
Viviane dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário