terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pare de olhar pela janela.



Oi gente, então, estava eu olhando esses dias pro céu da janela do meu quarto, como alguns de vocês já sabem, eu amo ficar olhando o céu, as estrelas e etc. Nessa noite o céu não estava com muitas estrelas, então pensei: vou à laje para ver melhor o céu... Quando cheguei e olhei pro céu tinha muitas, mais muitas estrelas mesmo, e eu fiquei ali olhando para elas.
Pois é, talvez na sua vida você esteja apenas olhando pela janela, você pensa: poxa cadê esse grande Deus que eu digo servi? Que fez tantas maravilhas no passado, que fez tantas promessas! Não é mesmo? Mais a verdade é que se não fosse o teto que estava sobre minha cabeça, eu veria o céu, talvez você tem olhado tanto para as dificuldades que esquece de olhar para cima e ver as promessas de Deus se cumprindo, você apenas quer olhar por aquela janela,(que não vai mostrar nem a metade) olhando sempre pra frente, e esquece que o que vem de Deus vem de cima, não de baixo, nem do lado e muito menos na frente! Aprenda a não ficar apenas olhando uma pequena parte do céu pela janela enquanto Deus quer te dar o céu todo. Não se limite apenas na janela, não deixe de enxergar as coisa que Deus quer te dar só porque tem um teto (problemas) em cima de você! (no caso te enfrentando) pense nisso!
Que Deus abençoe
Viviane dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário