terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O antes e o depois.



.Domingo eu estava assistindo uma reunião com o BP Adilson (ao vivo rs) e ele comentou rapidamente uma coisa que incrivelmente eu estava pensando dias antes... Obreiros que antes de serem levantados davam suas vidas, salvando almas, amavam a obra de tal forma que todos olhavam e diziam: essa sim tem que ser levantada! Mais depois que a pessoa chega ao lugar que ela quer, (seja obreiros, pastores ou bispos) parecem que se esquecem do que tanto amavam! Vamos pegar o exemplo do obreiro, antes de ser levantado, faltava até o trabalho (não indicamos isso) para estar salvando uma alma, não faltavam às reuniões de quarta e muito menos de domingo, se entregavam de verdade, eram fortes! Mais depois de ser levantados, você até pensa: será que fulano ainda é obreiro?
Se o pastor falasse vocês como prova que querem mesmo, tem que trazer 5 pessoas, elas traziam até 20, mais hoje, talvez o pastor peça 2 e ela não trás nem uma! A realidade é essa! A única verdade é que queriam parecer para o pastor (ou bispo) mais esqueceram que Deus ver o coração, e se você não faz as coisas realmente para Deus, uma hora ou outra acabará saindo, e ai que será uma vergonha! (lembrando que tem aquelas que preferem o uniforme mesmo estando mal com Deus, só para não passar a vergonha de ter que sair para se cuidar). Quando eu fui levantada a obreira, eu nem espera, eu estava apenas servido a Deus, e ele sempre me recompensava! Para falar a verdade depois que fui levantada eu passei uma semana, sendo bombardeada por pensamentos: você de obreira? Você não pode ser obreira! Vai no bispo é diz que você não quer! Você não tem condições! Sai, sai, sai! (nunca contei pra ninguém isso) mais ao mesmo tempo vinha aquela certeza que Deus havia me escolhido, eu sabia que era o diabo tentando me parar, porque ela já sabia o que eu seria hoje, se não me parasse naquele estante! Se o que você leu falou com você saiba que ainda tem chance! Comece a fazer as coisas para Deus, pois é dele que vem a recompensa! Mais caso esteja mal espiritualmente fale com seu pastor, ele saberá orientá-la, não tenha vergonha! Melhor ser um membro salvo do que um obreiro no inferno.
Deus abençoe
Viviane dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário