domingo, 15 de dezembro de 2013

Como achar a pessoa certa?

Ah todo momento eu atendo jovens que dizem: preciso de um namorado! Eu gosto dele obreira (mesmo vendo que a pessoa não é certa) ou eu posso namorar com ele na igreja, e buscando o Espírito Santo! Acho que ele é a pessoa certa! A vida sentimental é uma das áreas que mais o diabo ataca, porque se envolve com o sentimento, e tudo que tem sentimento, ixi! Pode ter certeza que ele vai querer aparecer! Mais como achar a pessoa certa? Como ser feliz? Olha Deus não vai mandar uma pessoa pra você do mundo, e nem vai te dar alguém se você não estiver preparado, pare de olhar a pessoa certa e pense: eu sou a pessoa certa? Porque querer achar a pessoa certa é fácil, mais e você? Primeiro você tem que ser a pessoa certa! Você moça que lê você quer namora, mais não sabe nem fazer comida! Você vão comer o que? Lanche todo dia? Ai muitas de vocês falam: ah mais o que tem haver saber fazer comida com namorar? Claro que tem tudo a ver, você vai ficar namorando para sempre? Moça certa e seria quer casar, não fica namorando 10(ou mais) e depois casar! Você não sabe nem cuidar de você como vai cuidar de outra pessoa? E você rapaz que lê quer namora, mais nem emprego tem, vocês vão viver de que? Na casa da mãe dela? Ou será que na casa de um amigo? Me entendam bem, não estou falando que você tem que ser rico! Não! Estou dizendo que quando você tira a moça da casa dela, também tem que cuidar dela! E bom ter alguém do nosso lado, mais se você quer a pessoa certa, seja a pessoa certa primeiro! E coloque Deus nesse relacionamento, porque se não ele não vai longe! Antes de começar um namoro, tenha o Espírito Santo, não pense em primeiro namorar e depois buscar, como tantas jovens que tenho atendido! E Deus ah de abençoar!
Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: (Eclesiastes 3:1)
Se quiserem lê o resto na bíblia, e muito interessante! Então saiba espera, pois tudo tem seu tempo, mais saiba agir se transformando a pessoa certa e buscando a Deus primeiramente.
Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6:33)
Deus abençoe
Viviane dos Santos

Um comentário:

  1. O problema é que a maioria de nós, jovens, se deixa vencer pela ansiedade. u.u

    ResponderExcluir