terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Meu coração é preto!



Eu estava hoje na escola, sento-me perto de uma colega, tem uma menina na minha sala que ela podemos dizer que é popular, vive conversando, todos da sala amam ela, ela se sentou sozinha e eu fiquei uns vinte minutos ali a observando! Seu amigos não chegavam para conversar, ela nem olhava para ele, então durante esses vinte minutos uma voz falava comigo, vai la! Vai la! Eu disse a minha colega que iria e ela disse: vai boba, você vai ver o que ela vai fazer com você, rapidinho você vai volta! Mais a voz continuava, minhas pernas começaram a bambear, eu sabia que ela não ia muito com a minha cara, mesmo assim fui, me agachei perto dela, e disse: você quer que eu sente aqui com você? Ela continuou fazendo suas coisas e disse: não obrigada Viviane, não precisa! Eu disse: eu sei que você quer que eu sente aqui, peguei minha carteira, e sentei, ao decorrer da conversa que estávamos falando porque ela se sentia triste ela disse algo que eu fiquei pensando muito: meu coração é preto. (o silencio ficou alguns segundos até eu falar novamente)
Então gente, hoje eu decidi falar sobre a magoa, muitas das pessoas, mesmo dentro da igreja tem a magoa, mesmo Jesus falando que devemos perdoar, ela continua com a magoa, a magoa começa com uma raiva, que primeiramente você acha que é boba, a magoa destrói, você pode acabar perdendo anos e anos de sua vida na presença de Deus por causa de uma magoa, magoa não entra no céu! O único prejudicado é você mesmo, ela vira câncer e te impede de ser feliz! As pessoas dizem que é difícil perdoar, mais saiba que se você não perdoar, também não merece o perdão de Deus, se limpe, porque Deus não habita em coração imundo, e se você tiver uma rancorzinho se quer, você perde sua salvação! Fiquem atentos (as) o diabo trabalha nas escuras!
Quem subirá ao monte do SENHOR? Quem há de permanecer no seu santo lugar?                   O que é limpo de mãos e puro de coração que não entrega a sua alma á falsidade, nem jura dolosamente. (Salmos 24:3-4)
Deus abençoe.
Viviane dos Santos

Um comentário:

  1. Olá sabemos que o coração quando esta longe de Deus tudo si torna em decepção na vida da pessoa. Mas uma vez que a pessoa chega ao Sr Jesus a luz do Espirito Santo torna ela pura as decepções si vão,de uma oportunidade a você mesma de conhecer esse Deus maravilhoso. Um forte abraço a todos que ler este blog Att;Pr Valdeler dos Santos

    ResponderExcluir