segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Pedido de Deus


                                      


    Estava eu conversando com uma amiga , e relembrando coisas do passados, coisas boas , ruins, e por ai vai . Lembrei-me de como eramos humildes, e devido ao passar do tempo já não era a mesma amizade . Claro que com o tempo mudamos , mais não da forma que aconteceu .

   Então estava eu pensando esses dias e Deus me pediu pra conversar com ela, então hoje fui conversa com ela , pedi desculpas e conversamos! Mas o mais interessante foi o querer deixar pra la , desconsiderar este erro . Cuidado as vezes o diabo disfarça seus erros, para que você deixe-os pra la , e cada vez mais você fica longe de Deus .

  Pense se Deus não tem lhe pedido algo que o seu ego não tem lhe permitido agradar a Deus , confronte-o !!!Vá em frente ,obedeça a voz de Deus ! Não permita que isso lhe afaste de Deus !

 "Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Josué 1:9 .

  Confronte seus medos e seu ego !

 Fiquem com Deus :)     

Aline Barbosa
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário