segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Menina dos teus olhos



     Olá Pessoal ,

   Vi um testemunho na igreja de um mendigo que me chamou muita atenção , nem tanto pela condição que ele chegou na igreja , mais sim que foi  sua atitude assim que chegou . Ele foi sincero com Deus e ali ele teve a resposta . Mais ele falou uma coisa muito importante , ele disse que leva Deus a serio pois Deus nunca brincou com a vida dele . Muitas pessoas ate estão na igreja mas brincam de ser de Deus , brincam de se cristão , mais na realidade não entendem tamanha seriedade .

      Filho meu , guarda as minhas palavras e conserva dentro de ti os meus mandamentos .

      Guarda os meus mandamentos e vive ; e a minha lei , como menina dos teus olhos.

( Provérbios 7 : 1 e 2)

      Guardar a Suas palavras e conservar DENTRO  de si , guardar Seus mandamentos e vive-los . Ou seja , não basta somente saber sobre Sua Palavra , mais sim tê-las dentro de si e também vive-las . Guardar ela como a menina dos teus olhos ... Mais como assim menina dos teus olhos ? Menina dos teus olhos representa o seu tesouro , sua amada ,aquela que valorizamos e amamos . Oque a palavra de Deus tem sido pra você ? Qual é o seu real valor para você ? A palavra é sua espada , para lutar contra medos , duvidas , ansiedades . Se fortaleça através dela, você tem um PODER sua FÉ !!!

  Fiquem com Deus :)

Aline Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário