quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Temor a Deus.

As pessoas hoje em dia, a maioria não tem temor a Deus, você sabia? E verdade, eu estava vendo um vídeo, de umas pessoas, que faziam trabalhos para os demônios, a coisa mais incrível era que elas andavam de costas, olhando para o trabalho que elas tinham deixado (eram oferendas) elas diziam que saiam daquele jeito, porque não queriam da às costas para sua entidade! Elas estavam até descendo uma grande escada de costas!
E você, como é com Deus? Muitas das vezes, mal acaba a reunião e você já estar indo embora! Na hora da busca você prefere sair para tomar água ou ir ao banheiro! Ou então muitas das vezes fica com os olhos abertos na hora da busca, joga papel no chão da igreja, e coloca chiclete debaixo da poltrona, na hora da busca estava la mascando! Não da descarga no banheiro da igreja, prefere deixar o banheiro todo sujo! Você deve estar se dizendo mais isso não tem nada haver! Tem sim! Ninguém quando estar num centro de macumba fica conversando, e porque você fica conversando antes da reunião começar? Quer conversar, pega a bíblia e fale algo espiritual com a outra pessoa, ou fale com Deus.
A verdade é essa, muitas pessoas apenas visam aquilo que é maior: se eu me prostituir é pecado, se eu mentir, se eu roubar, se eu matar! As menores coisas são as que te levam pro inferno! Tem uma passagem muito interessante, só que ela é o inverso do que disse acima:
Guias cegos, que coais o mosquito e engolis o camelo! (Mateus 23:24)
Amigos (as) vamos vigiar, tanto as coisas mais visíveis, como as menos visíveis! Vamos ser sábias (os) se você faz as coisas acima, mude, e você vai ver como sua vida com Deus ficara muito melhor. Eu gostaria de mais uma vez pedir a vocês que nos ajudassem na divulgação, e tenho certeza que Deus vai abençoar.
Deus abençoe.
Viviane dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário