terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Até que ponto?




Eu estava meditando ontem, e me fiz uma pergunta, e fiquei pensando por alguns minutos conversando com Deus, então hoje de manha acordei, e Deus me deu a inspiração de fazer a mesma pergunta para vocês.
Você ai que estar lendo, até que ponto você confiaria em Deus? Sim essa é a pergunta, muitos vão dizer: confiaria nele em tudo! Mais eu te pergunto, você tem certeza mesmo? Então porque quando tudo estar dando errado você para e diz: cadê o meu Deus, esse Deus não me ouve! Então porque você não confia sua vida sentimental a ele? Se for parar pra ver, você já orou com mais de dez pessoas, já namorou com vinte, e ainda estar de olho em mais um (a). Em vez de esperar em Deus, sai procurando, até parece que estar dizendo: meu Deus, eu não confio que o Senhor vai me dar o melhor, por isso eu vou procurar! São exemplos simples, mais eu realmente gostaria que vocês analisassem, até que ponto eu confiaria em Deus? Não estou dizendo que vocês não confiaria nele até o fim, estou fazendo você abrir seus olhos e parar para pensar, muitas pessoas falam sem pensar, tipo: eu quero andar nos passos de Jesus! Mais quando vem um probleminha já estar reclamando, já desiste! Um exemplo que eu acho muito bacana é de Abraão! Ele iria sacrificar sem próprio filho, por uma ordem de Deus! É claro que Deus hoje não vai pedir para você sacrificar seu filho (a) ou marido ou esposa, mais ele pede aquilo que você mais ama, talvez um carro, ou um casa, as vezes no meio de um culto, um moeda que você tem no bolso, e as vezes você nem da! Então gente, pense bem, você realmente confia em Deus?
Deus abençoe.
Viviane dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário