domingo, 12 de janeiro de 2014

Quero conhecer o mundo!



Oi gente, hoje quero fazer esse post especialmente para aqueles que são da igreja dês de novo, que nunca conheceram o mundo, eu como vocês, dês do dia que eu nasci, eu frequento a igreja, enfim, muitos no meio da caminhada, bate um ideia louca na cabeça deles e eles dizem: ah não, quero conhecer o mundo. Talvez você pense agora: ah mais você nunca conheceu o mundo, não pode falar nada. Primeiramente, não eu nunca conheci o mundo, e vocês não sabem o quanto eu sou feliz por isso, mais podemos dizer, que quando eu era menor, o que mais aparecia para mim era propostas para conhecer o mundo! Mais eu escolhi, seguir Jesus, e dizer não para o resto, talvez por você sempre estar na igreja, você pensa que é nascido de Deus, olha, mais não é porque você ta na igreja dês de pequeno que você vai ser, você tem que buscar! Talvez você pense: ah vou curti um pouco o mundo e depois eu volto! E se você não conseguir voltar? E não estou falando isso, porque você vai achar lá a melhor opção, mais estou falando isso, porque quando você for pode morrer! Se você pensa em ir pro mundo, você não é nascida de Deus! Você pensa que o mundo vai ser festa, mais quando você já estiver tão agarrado nas mão do diabo, a sua festa vai vira confusão, a bebida, vira morte, a prostituição, vira AIDS, o cigarro, vira câncer, e serio que vai trocar a presença de Deus por tudo isso? É serio que vai preferi a morte do que a vida? É serio que vai preferir chorar de tristeza, de vez de sorrir? Eu acredito que não, o mundo é legal no começo, mais no final, ele acaba com você, você que vai perder a sua salvação, porque o diabo, não tem a dele, não deixe ele tirar de você o que é seu, ele não pode ser salvo, e também não quer que você seja! Se conhece, algum que estar desanimando na fé, mesmo que ele já tenha conhecido o mundo, mais já estar quase voltando, envie esse post pra ela (e) sua alma vale mais do que ouro!
Deus abençoe
Viviane dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário