terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Valor.



Hoje eu quero falar exclusivamente com as meninas, então, oi lindas como vocês estão? Espero que estejam bem, então hoje vamos falar sobre o quanto temos deixado o nosso valor de lado, eu fico realmente assustada, quando eu entro no meu facebook, e vejo meninas postando fotos de shortinhos bem curtos, blusas que mostrem a barriga, e outra partes do corpo, não preciso entrar em detalhes porque vocês já sabem, muitas dizem: quero meu príncipe encantado, mais eu te pergunto: como? Príncipes namoram e casam com princesas! Meninas vamos nós da valor a nós mesmos, tem meninas de 10 anos grávida! Com 10 anos eu assistia desenho, e brincava de boneca! Vocês não são um pedaço de carne! Poxa vocês são mulheres, então para pra pensar, acha seu corpo bonito? Que bom, mais fica só pra você! Ah não Viviane, eu quero mostrar meu corpo pra alguém! Então mostra pra sua mãe! Ou então se casa! Se de valor,acho que muitas de vocês já ouviram a comparação do dinheiro! É tipo assim: uma nota de cem, mesmo que a gente amasse ela, jogue na lama, pise, ela continua tendo o mesmo valor! E sim você é desse jeito, mesmo que todos maltratem você tem valor, mais se você pegar uma nota de cem, e rasgar, ela vai continuar tendo valor, mais não terá como usar, as pessoas não dão credito a uma nota picada,mais quando eu falo rasgar e picar mesmo, bem rasgado, pois é, quando você se vulgariza,  coloca fotos que mostram parte do seu corpo nu em redes sociais, você não tira seu valor, mais você mesmo começa a se rasgar!
Deus abençoe
Viviane dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário