domingo, 16 de fevereiro de 2014

Humildade.

Oi gente, olha eu aqui de novo, hoje vamos falar sobre humildade, eu achei esse tema muito interessante, porque esses dias atrás aconteceu algo sobre um assunto, estava eu conversando com a Aline (essa que escreve comigo) e ela estava com um grupo de amigos nosso, só que já que estou longe dela, estávamos conversando pelo telefone, até que um colega meu, pegou o celular e disse uma frase, que realmente eu fiquei assustada, não vou mencionar a frase, porque temos que ser sabias. Mais foi praticamente: quando eu estiver la em cima, você vai estar la em baixo. Então logo eu corrigi, e disse que não era para ele disser e tals, então decidir escrever sobre a humildade, não me intérprete mal, não estou dizendo que esse rapaz, é orgulhoso, ele apenas foi usado por Deus para me da à idéia desse post. Preste bastante atenção, não quero que você pense, em nada, nem em ninguém, quero que reflita, sobre você agora! Você tem sido humilde? Ou tem sido orgulhoso? Pense bem, ser humilde não é morar em uma casa humilde, estamos falado de você, reflita comigo. Ah eu poderia fazer melhor do que fulana! Ah eu sou isso, ah eu sou aquilo...Talvez essa seja sua situação, você julga tantos as pessoas, quando elas erram, quando deixam de fazer, mais quando acontece com você,  você apenas impura para debaixo do tapete. Lúcifer, era um anjo de luz, agora ele é trevas, ele começou a se achar melhor que Deus!
Como caíste do céu, ó estrela da manha, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Tu dizias no teu coração: eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo. (Isaias 14:12-14)
Lúcifer, é a prova perfeita de onde o orgulho nos leva, de anjo, a demônio, a pessoa que é orgulhosa, nunca reconhece que é, só uma busca de sua própria vida vai mostrar, olhe seus atos, seus pensamentos sobre aquela pessoa, pense se ultimamente você não tem dito, ou pensado eu sou, e o mais Deus fará, compartilhe nossa pagina, apenas avisando, nós já temos uma Fan Page, logo vamos colocar o link aqui, para quem quiser, mais a Fan Page, chama jovens graciosas de Deus, igual o blog. Não se esqueça de analisar sua vida, eu não ia querer errar como lúcifer errou J
Deus abençoe
Viviane dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário