domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ele é perfeito.

Nossa mais como ele é lindo, perfeito, sorriso sincero, educado, sabe falar, ajuda a todos, sempre que precisamos ele estar la para ajudar, ele não se importa se você estar com roupa rasgada, quando estou com frio, ele tira sem casaco e me da, a verdade é que não ah muitos desses hoje em dia, não é mesmo? Ele me valoriza, ele gosta dos meus pais, e quando pego no sono, ele fica ali, olhando eu dormindo, passa a mão nos meu cabelos, me da um beijo suave na testa, quando acordo ele estar ali, feliz, e diz: bom dia! Nossa ele é realmente perfeito, ele me abraça tão forte que minha vontade é de ficar naqueles braços para sempre, ele promete se casar comigo, e promete ficar comigo por toda eternidade sem mudar, o seu jeito doce, sem mudar a forma como me trata! Quando estou chorando, ele seca minhas lagrimas, e tudo aquilo que eu estava sentido, passa, quando estou triste, ele arranja mil formas de me fazer sorrir! Lindo não é? Você também precisa de alguém assim não é mesmo? Seja sincera, precisa sim! Posso te passar o numero dele, posso te passar o email dele, posso te passar o nome dele, e os assuntos que ele gosta de conversa, pra você não ficar sem assunto... Sinto informa mais ele não tem numero de celular, é só você chamar, sinto lhe informa, mais também não tem email, é só você chamar, ele gosta de conversa, sobre vocês, sobre sua vida, sobre como você estar, porque ele se importa, ah o nome dele, é isso que você quer saber não é mesmo? O nome dele e JESUS, o amigo pra todas as horas, horas felizes, tristes, todas, e ele te ama, e muito.
Compartilhe nossa blog, curta nossa fan Page no facebook o nome dela é: jovens graciosas de Deus
Deus abençoe

Viviane dos Santos 
https://www.facebook.com/pages/Jovens-graciosas-de-Deus/197217463714344?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário