terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Coisas Passadas




Uma das coisas onde o diabo mais trabalha é o seu seu passado . Como ? Com acusações ; como por exemplo : Quem é você, você mentiu , você dizia palavrões , afinal pecou ! Mas muitas pessoas esquecem que o Filho de Deus veio ao mundo nos dar condições para recomeçar . Se você se arrepender e verdade , e decidir mudar , não há mas porque de acusações . Você talvez tenha um sonho , o desejo de ser obreiro (a) , servir no altar, ou ate mesmo receber o Espirito Santo , mais nao consegue porque não se libertou de seu passado . Nunca se esqueça o Senhor Jesus faz novas todas as coisas e espera de você uma atitude .
17 Portanto, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas passaram; eis que todas as coisas se fizeram novas. ( 2 Coríntios 5:17 )
 Imagine talvez aquela simples unção curou  libertou , abençoou . Mais imagine oque o Próprio Filho de Deus não quer fazer na sua vida ?!
  13 Porque, se o sangue dos touros e bodes e as cinzas da bezerra aspergidas sobre contaminados santificam para purificação da carne,
14 quanto mais o sangue de Cristo, o qual, mediante o Espírito eterno, ofereceu a Si mesmo sem mácula a Deus, purificará vossas consciências de obras mortas para que sirvais ao Deus vivo.
15 E por isso é mediador de uma nova aliança, para que, intervindo a morte para redenção das transgressões que havia durante a primeira aliança, os chamados recebam a promessa da herança eterna. ( Hebreus 9 : 13-15)
 Se entregue a Jesus, esqueça oque passou , foque no Senhor Jesus , que o resto Ele fará . Peça perdão , renove sua aliança com Deus e Ele honrará .
Deus abençoe
Aline Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário