domingo, 2 de fevereiro de 2014

A qualquer momento.

A qualquer momento você pode morrer! Você sabia disso? Estava eu indo para reunião de obreiros domingo (26-01-14) quando o ônibus que eu estava bateu, não foi nada de mais, mais algo que eu posso afirma: em uma rápida freada, você não consegue falar: Jesus me salva! São segundo! E você que estar lendo, tem certeza da sua salvação? Porque a qualquer momento, seja na rua, seja dentro de uma loja, seja em casa, na igreja, em todos os lugares você corre o risco de morrer! Ai você pensa: ah não é só ter cuidado, usar colete! Ah caro amigo (a) usar colete pro resto da sua vida tenho certeza que você não vai querer, usar algum tipo de capacete também acho que não, a única coisa que nos deixa calmo em relação a morte e que sabemos que tem um Deus, tem um céu que nos espera, então pra quer ter medo? Quando eu era menor, um dia pensando sobre salvação eu mesmo me disse: ah se eu for para o inferno tudo bem! Hoje me arrependo sobre aquele pensamento, o inferno não é um lugar bom, la você não terá amigos, la não terá festinhas, e nem muito menos você será amigo do diabo, la é sofrimento, você acha que sofre muito aqui na terra? Pois é, se você for para o inferno sua dor será incontáveis vezes multiplicadas, então pessoal, vamos guarda nossa salvação, sei que muitos de vocês talvez achem que praticar tudo que Jesus ensina e difícil, sim claro que é, mais quando você tem um encontro com Ele, Ele te ajuda e te orienta, vamos guarda nossa fé, vamos ser sabias (os)
Deus abençoe

Viviane Dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário