segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ansiedade.



Nossa que vontade de ter alguém comigo logo! Todas as minhas amigas já tem um namorado, menos eu! Ah Deus deu a benção para elas, e pra mim mesmo, não! Ah não vou procurar eu mesmo! Olha aquele rapaz! Olha como ele me olha! Olha como ele fala comigo, Deus deve estar ouvindo as minhas orações, deve ser ele, vou namora-lo.
Diz a menina que se esquece que também existe o diabo! Muitas das vezes nos deixamos nos levar pela ansiedade não é mesmo? Suas amigas tem, você quer ter também, não é mesmo? Meninas, vou da um conselho para vocês, se vocês vão seguir ai já é com vocês, a ansiedade atrapalha muito Deus de trabalhar, não saia por ai procurando, deixa que Deus vai trazer a pessoa certa para você, eu sei que muitas das vezes, e difícil, mais você prefere você escolher? Ou prefere que Deus escolha? Então tire sua ansiedade, por que enquanto estiver ansiosa, nada vai acontecer, as pessoas que vão aparecer, não serão enviadas de Deus para você, lembre-se que o diabo sabe o que você quer, e ele sempre vai querer oferecer o caminho mais fácil pra você, então meninas, vamos vigiar, Deus tem algo muito grande para cada uma de nós, e se você esperar em Deus, você vai ver quanto valeu a pena esperar, o quanto valeu a pena não sair procurando!
Deus abençoe
Viviane dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário