terça-feira, 19 de novembro de 2013

Filho ou Criatura?



Oi gente, hoje vamos falar de um tema muito polêmico, ao meu ver, rs,então eu estava meditando nisso depois que meu professor ateu, comentou sobre. Ele disse que formos criados a imagem e semelhança de Deus, então éramos todos filhos dele, e se éramos filhos de Deus não podíamos ter tanta desigualdade, então decidi escrever esse post rs.
Então comecei a analisar, a conversar com Deus pelo pensamento. Nem todos são filhos de Deus! Mais a bíblia nós afirma que todos e tudo foram criados por ele:
Pois, nele foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principado, quer potestades. Tudo foi criado por meio dele e para ele. (Colossenses 1:16)
Então comecei a analisar mais, se todos fossem filhos de Deus, porque Deus os deixaria ir para o inferno? Que pai que ama seu filho o deixaria sofrer? Então fui procurar mais uma vez no único lugar que podemos achar as respostas certas: a bíblia
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome. (João 1:12)
Então os filhos de Deus são aqueles que aceitam ele como seu único e salvador, mais não é apenas aceitar de boca, é viver mesmo! Na bíblia não estar nenhuma vez escrito que os não salvos são filhos de Deus. Então eu gostaria que vocês analisassem agora, eu tenho sido filho de Deus ou apenas criatura?
Que Deus abençoe. 

Viviane dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário