quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Descoberta tarde.



Oi gente! Mais uma vez estou aqui rs, hoje vamos falar de um assunto muito, muito importante, e também uns do que eu mais gosto, hoje vamos falar sobre a Salvação...
Ontem recebi um aviso que uma pessoa conhecida minha havia morrido, é totalmente diferente quando alguém de longe morre e quando alguém de perto morre, eu fiquei pensando nisso, e a verdade é que ninguém sabe o dia da sua morte, no caso essa pessoa conhecida minha tinha se afastado de Jesus, algo que torna a morte pior ainda.
Mais todos nós temos uma certeza, algum dia nós vamos morrer, ou Jesus virá buscar, a morte é uma realidade, ninguém tem uma bola mágica que diz o dia que ela vai morrer ou não! Meus amigos (a) a morte chega sem a gente esperar, a qualquer hora, a qualquer minuto, se formos parar para pensar tem varias formas de morrer, e só uma de viver, que é nascendo! Qual é mais fácil você morrer ou viver? Então não pense que tudo acaba aqui, e nem muito menos pense, vou sair e curti a vida. Uma coisa que estava falando ontem no grupo da escola: você não vai ser salvo por ser bom, ou por estar na igreja, ou por ser batizado, ou fazer caridades, você vai ser salvo se aceitar a Jesus de verdade,pelo seu caráter com ele, se fizer o que ele manda e não o que você quer! Deus é amor mais ele também e justiça.
Infelizmente o inferno é uma descoberta tarde de mais, porque quando se passar para o outro lado, quando saímos dessa roupa chamada corpo (somos uma alma) não tem mais como voltar, no final de tudo você irar ver quem foi seu mestre, Deus ou o diabo, um dos dois, não tem como você caminha com os dois ao mesmo tempo! Existe um ditado que fala siga o seu coração, mais estar escrito:
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? (Jeremias 17:9)
Um conselho: eu não o seguiria, espero que você também não. J
Que Deus abençoe.
Viviane dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário