domingo, 22 de junho de 2014

Eu e meu irmão!


Oi gente... mais uma vez aqui rs.
Antes de tudo, os da foto não são eu e meu irmão rs.
Hoje vou conta um pouquinho da minha historia, algo bem resumido, espero que ajude você!
Dês de pequena eu e meu irmão éramos muito juntos, eu fazia as coisas que meu irmão fazia, podemos dizer que eu dependia dele totalmente! Se ele ia envagelizar eu ia, se ele fosse ao força jovem,eu ia. E se ele não fosse eu não ia, ele teve um papel importante na pessoa que sou! Eu sempre quis ser obreira, mais no meu pensamento eu tinha que ser levantado com ele, eu já tinha me batizado nas águas, coincidentemente no mesmo dia que ele.Mesmo assim minha vida não andava!Talvez você esteja pensado: Onde você quer chagar? Bom, vou explicar, enquanto eu ficava esperando o meu irmão fazer, para depois fazer, minha vida ficou parada! Tão parada como água que pega dengue. Eu tinha que tomar uma decisão, e precisava ser logo, então eu comecei a andar com as minhas próprias pernas sem olhar para o que ele fazia ou deixava de fazer! Eu comecei a envagelizar mesmo que muitas vezes visse ele deitado no sofá assistido TV e desse aquela grande vontade de ficar em casa também, assim foi, desapeguei totalmente dele, e me apeguei mais naquele que é o Único que todos nos devemos nos apegar: Jesus! Entrei na aula de candidata a obreira, e logo Deus ouviu minhas suplicas e logo fui levantada! Meu caro amigo (a) não espere as outras pessoas fazerem para você fazer, e você que estar na igreja, que muitas das vezes se encontra morto espiritualmente, acorde! Haja sua fé, se apegue em Deus, e não nos amigos da igreja, não num cargo que você tem, porque tudo passa, mais só Um permanece! Pare de olhar a vida do outro o que ele faz ou deixa de fazer! Faça você, salve almas, se dê a Deus.
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. (2 coríntios 4:18)
Medite e mude.
Deus abençoe

Viviane dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário