domingo, 6 de abril de 2014

Não olhe para os outros!!



Conversando com uma pessoa conhecida minha ela disse: eu já vi muitos obreiros, pastores, até mesmo com a minha irmã sofre muito na área sentimental. As coisas são exatamente assim, muitas das vezes não prestamos atenção nas palavras naquela hora, mais só depois apenas meditamos nelas!
Caro amigo (a) enquanto você ficar olhando pra derrota do outros, o que o outro fez ou que deixou de fazer, tal fulano caiu por causa disso e daquilo, você nunca vai crescer, sim vou repetir NUNCA! Lembro uma vez que meu irmão estava contando pra mim sobre uma conversa com nossa pai, em que ele dizia: tantos foram pra obra e sairão, caíram, eu não quero ir não! (algo assim, não exatamente com essa palavras) só que meu pai respondeu: se você olhar para os caídos você nunca vai se levantar! (exatamente essas palavras) Ah obreira a senhora estar dizendo que temos que ter nossos próprios erros? Não, aprenda sim com os erros dos outros, mais uma coisa é não olhe para aqueles que fracassaram, porque se não você vai fracassar também, esse post não serve apenas para a vida sentimental, mais para todas as áreas da sua vida! Seja diferente, antes de qualquer coisa, consulte a Deus, e saiba que Ele trabalha de uma forma, que não entendemos! Vamos da uns exemplos pra fica mais claro:  ah mais eu já vi tantos obreiros caindo, ah mais eu já vi tantas pessoas fazendo aquilo e não deu certo, ah mais eu já vi tantos relacionamentos não darem certos! Ei, acredite em você e principalmente, creia em Deus, não olhe pra ninguém apenas consulte a Deus, e vai na fé sem duvidar!
Que Deus abençoe
Viviane dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário